Notícias

Santos chega com o pé na porta para contratar atacante titular de seleção

O Atlético Mineiro teve um documento vazado pela imprensa, o clube havia enviado um conteúdo sobre o clube para o novo treinador Gabriel Milito, o documento constava alguns atletas que estavam fora dos planos do Galo para a temporada. Dentre os jogadores que não fazem mais parte do planejamento do clube mineiro, está Eduardo Vargas.

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, o Santos e o Athletico Paranaense demonstraram interesse no chileno. Mesmo com 34 anos e sem espaço no Atlético Mineiro, Eduardo Vargas é titular da seleção do Chile e foi convocado para os amistosos da última Data Fifa. 

Além de Eduardo Vargas, o Santos tem interesse na chegada de Pedrinho, Patrick e Alan Kardec, todos na ‘lista de dispensa’ do Galo. Segundo o portal ‘Bola Vip’, Alexandre Gallo tenta diminuir o salário de Alan Kardec para contratar o atleta, o centroavante recebe cerca de R$ 400 mil por mês no time de Belo Horizonte.

Um meia vem aí?

Pedrinho pode ser mais um a chegar ao Santos, a busca pelo jogador faz parte da procura do Santos por um meia, atualmente, Fábio Carille conta com Giuliano e Juan Cazares. Apesar das boas atuações de Giuliano, o jogador só entrou em campo quatro vezes com a camisa do clube, já Cazares teve mais tempo de jogo, mas não conseguiu encantar. 

Carille ligou pessoalmente para Pedrinho, a fim de perguntar quais são os pensamentos do atleta para a continuidade de sua carreira e recebeu a resposta de que o futuro do atleta depende do que o Shakhtar decidir para a temporada. Pedrinho assinou uma renovação contratual com o time Ucraniano e, caso o conflito chegue ao fim, o meia pode receber um salário de R$ 3 milhões.

Em caso de continuidade da guerra, o time europeu deve emprestar novamente o jogador, dessa forma, o Santos deve apresentar uma proposta oficial, porém, terá forte concorrência de times do futebol nacional.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo